segunda-feira, outubro 16, 2006

Hoje...

...hoje não sinto nada. Nada de nada.

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esse é o estado por que muitos anseiam... neles me incluo.

Beso e xi-coração

7:00 da tarde  
Blogger Brida said...

é sinal que não tens dores!
beijokas

9:47 da tarde  
Blogger Sofia Freitas said...

Nada? Nadinha mesmo?! Hum...olha que é feio mentir ;-D

Beijão

3:00 da manhã  
Blogger APC said...

E assim?...

3:58 da manhã  
Blogger viveremsegredo said...

nada? nada? impossivel... sente lá outra vez... ;)

9:33 da manhã  
Blogger Rui Barroso said...

nes: pois... mas a ideia não era essa ;)
*

brida: um caso latente de deformação profissional ;)
*

sofia: naquela altura não estava de facto a sentir nada. A sério! ;)
*

viver: é, é! mas não foi preciso tentar porque passou pouco depois ;)
*

1:23 da tarde  
Blogger Rosa said...

Sorte a minha que agora já é amanhã! :)

6:42 da tarde  
Blogger APC said...

E tirando o meu blog dos teus links? Por favor. Obrigada! :-)

3:53 da manhã  
Blogger P. said...

porquê?

2:36 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Rosa: eheheheheh! Adoro essas frases em que o tempo e os tempos se misturam. De qualquer modo, ultimamente para mim, estar assim... não é invulgar.

:)

p.: Cusca ;)
Sobre possíveis respostas: numa mais a despachar, poderia simplesmente dizer que era efeito duma anestesia geral.
Noutra, mais detalhada, pergunto-te eu: nunca te sentiste entorpecida, afastada, longe de tudo, até de ti própria? Pronto, é isso.

:)

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Percebi Foot, percebi..., mas esse é mesmo um estado por que anseio muitas vezes... :)

Beso

8:16 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

nes: mas segundo dizem mais vale sentir dor que... nada. Significando nada o vazio, claro.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por um Rivoli abrangente e que continue a ser um espaço municipal que cruze diferentes tipos de espectáculos e públicos, o manifesto e a petição:

http://www.juntosnorivoli.com/

Um abraço. Jorge

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acontece!
E hoje... sexta-feira, já sentes?

10:39 da manhã  
Blogger P. said...

eu perguntei exactamente por isso:P tenho estado assim...apática, distante, longe de tudo, so no meio dos outros, sem nd com que me identifique!
p isso é que perguntei, mas secalhar tb fui anestesiada e nao m lembro;)
deve ser isso

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem não sente ...não é filho de boa gente. Um velho ditado contava assim a minha avó (e os avós são sempre pessoas muito «doutas»).
Mas tu, não és muito de não sentir ...

cumprimentos Foot :)

3:27 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Particula: ontem, sábado, senti. E muito!
:)

P.: vais ver que, por vezes, para se acordar desse estado basta uma pequena coisinha. Algo que até pode ser muito simples mas que fará toda a diferênça. E é claro que ela te irá acontecer!
:)

Pluma: long time no see!
Sim, tens razão, no entanto todos temos momentos menos. Aconteceu; já passou.
:)

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

querem tirar nabos da púcara, é !?
uma pessoa pode sentir um não-sentir crónico e sentir pena por isso. ai que carai :)) o Homem é memo complikado.

4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home