sábado, julho 01, 2006

No próximo domingo...

...dia 2 de Julho alguém faz anos.
Não, não é este blog. Quem faz aninhos dia 2... sou eu!
Assumo: sou daquelas pessoas que liga, que sente o aniversário. E também assumo que gosto que me dêem os parabéns! Só os parabéns? Estou chalupa, ou quê? Quero prendas! Sim, sim, sim! Muitas, muitas prendinhas!

Vá, pessoal, toca a mandar os parabéns e respectivas prendas!

E mai nada!

;)

P.S. - Quem se esquecer é melhor que passe a andar com guarda-costas! Grrrrrrrr

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Chalupa?! Assim sendo ofereço-te um poemazito do nosso querido António Aleixo:


Ser doido-alegre, que maior ventura
Morrer vivendo p'ra além da verdade
É tão feliz quem goza tal loucura
Que nem na morte crê, que felicidade!

Encara, rindo, a vida que o tortura,
Sem ver na esmola, a falsa caridade,
Que bem no fundo é só vaidade pura,
Se acaso houver pureza na vaidade

Já que não tenho, tal como preciso,
A felicidade que esse doido tem
De ver no purgatório um paraíso...

Direi, ao contemplar o seu sorriso,
Ai quem me dera ser doido também
P'ra suportar melhor quem tem juízo


Muitos parabéns!!!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns!

Comemora os teus anos com alegria acrescida de POrtugal estar nas meias finais:)

Um dia feliz!

1:44 da manhã  
Blogger APC said...

Calcularás que não vá fazer uma festaria empolgadíssima, pois bem sabes que estou chateada contigo e não é nada pouco.
Mas é verdade que faço votos sinceros para que sejas muito feliz, sendo que o reafirmo neste dia.

4:38 da manhã  
Blogger Cláudia Cunha said...

Outro post! Ena! Ena! Oba! Oba!

Muitos Parabéns Rui!!!!!!!

Desejo-te um excelente dia, com muitos telefonemas de amigos e pessoas queridas, com muitas prendas à mistura, com muitos e-mails e sms, e tudo o mais que enriqueça este dia.

Muitos beijos!

CHUAC! MWHÃ! CHUAC! MWHÃ!

"A vida não é existir sem mais nada,
a vida não é dia sim, dia não,
é feita em cada entrega alucinada,
para receber daquilo que aumenta o coração."

;-))

Cláudia C.

2:14 da tarde  
Blogger fee said...

parabéns, parabéns!:) e um dia muito feliz!

5:51 da tarde  
Blogger particula said...

Bem como não quero levar um enxerto de porradaria... parabéns!
Estava a pensar oferecer-te uma sandálias com um dispositivo interessantissimo e mt útil, mas são cor de laranja... :(
Beijo puto!

6:39 da tarde  
Blogger Maria said...

Ora então hoje é dia de Festa!

Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!

A prenda, bem, rsss
Deixo um beijinho pode ser?
;)

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu presente é não ficar em silêncio e dar-te os PARABÉNS!

Gostaste?
É o que há!

9:27 da tarde  
Blogger viveremsegredo said...

está explicado a empatia que senti por ti! Muitos muitos parabéns...mesmo que com um dia de atraso, são sentidos, um beijinho muito grande :)
...e já agora...mesmo que com dois dias de atraso também me podes dar os parabéns a mim ;)

9:59 da manhã  
Blogger Sáurius said...

Parabéns... não me esqueci, tenho no calendário em casa e na agenda aqui no serviço (não tenho é net em casa portanto ficou mm adiado para hoje os Parabéns). A minha prenda seria uma caixa de aspirinas e uma resma de papel A4. Que tal?... 47 (?) beijinhos.

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Parabéns! (atrasados eu sei):P

Espero que tenhas tido um excelente dia!!:)

Bjinhos

12:42 da tarde  
Blogger Ana said...

E para estrear os meus comentários neste blog (acho eu), aqui fica a minha prenda atrasada: Happy Birthday!!!

2:44 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Nes: «Suportar melhor quem tem juízo...» Realmente, por vezes é muito difícil.
Obrigado pelo poema e pelos parabéns! :)

SP: Não sei quem és e embora gostasse de saber, se pretenderes continuar anónimo(a) respeitarei.
Obrigado pelos parabéns!

APC: Obrigado.

Cláudia Cunha: «...para receber daquilo que aumenta o coração». Apetece-me dizer: ena, ena! Oba, oba! ;)
Obrigado.
Um beijo grande para ti!

Fee: Obrigado! És muito simpática :)

Particula: Sandálias cor-de-laranja? Credo! Só mesmo tu :p
Beijo grande, chavala! ;)

M: Claro que não conseguiste. O que procuraste não existe!
Mas como os beijinhos sim, cobrá-los-ei em breve ;)
E agora a minha nova moda é:
Beijo pa tu!

[In]completa: Claro que pode! Haverá prenda melhor? :)
Um beijo para ti também!

Particula-RG: Depende. Se esses parabéns foram sussurrados ao ouvido, num tom suave... então, sim! ;)
Obrigado :)

Viver em segredo: Tu fizeste anos dia 1?! Não sabia... Bom, obrigado pelos parabéns e um beijinho para ti também!
(Quanto aos meus votos para ti serão feitos no devido local) ;)

pAuLA: As prendas são muito bem-vindas. Agora o número... calma lá! Sou bem mais chavalo que me queres fazer parecer!
;)
Beijinhos!

Indigo des urtigues: Mais vale tarde que nunca, é o que dizem, certo? :)
Obrigado! Beijos para ti

Eu: Garota, conseguiste surpreender-me! Gostei muito da prenda, sim senhora. E vejo que o teu campo musical se está a alargar ;)
Beijo pa tu!

5:05 da tarde  
Blogger Rosa said...

Ups... Eu só vim aqui hoje, portanto, não sabia, logo, oficalmente, não me esqueci! :)

Espero que tenhas tido um dia em cheio! Um beijo de parabéns!

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao me conheces mesmo..sou apenas uma visitante assídua do teu blog. Desculpa se pareceu estranho desejar.te os parabéns como uma se fosse uma amiga.

11:33 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Rosa: Essas "oficialidades"... Enfim, por esta passa mas não tornes! ;)
Obrigado. Um beijo para ti

SP: Não tens porque pedir desculpa. Sê bem-vinda e dá notícias mais vezes.
:)
P.S. - Tu tens um blog?

Catarina: Os parabéns estão aceites. Já o apareceres sem prenda, isso realmente é grave. Muito grave!
;)
Bem-vinda!

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dia 2 de de Julho

Não me esqueci dos teus anos, estou num café em Copenhague a escrever-te.

Os correios funcionam mal, de modo que penso que quando receberes esta postal, já estou aí em lisboa, novamente. sabes como é o médio curso, temos dois dias num sítio, dá para ver como os dinamarqueses são diferente dos portugueses, para melhor. Muito melhor.

Tudo muito clean. Dizem que são muito "frios", só para quem não os conhece.

Um grande beijo de parabéns ;)

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm... Nada disso...
Sei que gostas do silêncio... mas... não sejas tão exigente!
...
...
...
...
Ok... nesta fase amuas-te...
...
...
...
E agora... Já passou?
...
...
...
Ainda não?
...
...
...Aceitas os Parabéns assim ou não?
:)

10:28 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

A Rapariga: Eheheheh! O teu "postal" está demais :)
Obrigado pelos parabéns!
Um beijo para ti

Particula-RG: Aceito, aceito, aceito! Assim, sim! ;)
:)

Inha: Do melhor? São O Melhor que há! Deixa-me adivinhar... hmmmm... és... caranguejo! ;) Quando é o teu dia?
Quanto ao teu blog só tenho a dizer bem. E aconcelhar. Pessoal, ouviram? Sigam o link!
:)

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Óptimo.

8:27 da manhã  
Blogger Ana said...

Opssssss!!!
Peço desculpa pelo atraso mas, de facto, nem sabia qdo fazias anos. E como o que conta é a intenção (e não quero aoanhar uma sova das antigas), fica aqui uma beijoca por cada dia de atraso, "podeçer""?
:-)

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este blog é mesmo pouco barulhento!
Está aí alguém???

10:07 da manhã  
Blogger Rui Barroso said...

Ana: Tá bem, por esta passa. Mas que não se repita, heim?
:)

Particula-rg: Shhhhh... tou aqui, sim, mas muito caladinho. Doi-me a garganta, não posso escrever ;)

1:52 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Errata: na resposta à Inha, na terceira linha, onde se lê "aconcelhar" deverá lêr-se "aconselhar". (Footprints escondendo-se de vergonha)

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahhhh ok!
As melhoras...

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home