segunda-feira, março 06, 2006

Não uma, mas três! (fotos)



Pronto, rendo-me!
Após tantos pedidos, desisto. Cá vai ele, o...
PANTUFA
(também conhecido por Tufa, Tufo, Tufinho, Pantas, Pencudo... depende da disposição para com o animalejo)
Para quem não sabe, é o cão da minha filha mas como vive cá em casa o tratador... sou eu.

Tá apresentado. Se houver alguma questão, que seja posta agora para que, de vez, possa arrumar o assunto cão. (Como se ele, o Pantufa, me deixasse arrumá-lo)

:)

E eu que não queria pôr fotos neste blog. As coisas que um cão é capaz de fazer...

9 Comments:

Blogger Mojo Pin said...

O Pantufa é um castiço...é verdade também lá no código já coloquei a foto do Totti...o que um cão faz:)*

1:10 da tarde  
Blogger particula said...

Tens um cão giro... mas eu chamava-o por Tufas! acho que o s no final lhe acenta que nem uma pantufa! :)

1:21 da tarde  
Blogger Sáurius said...

com que então a esconderes do mundo um tufinho tão amoroso ?!?!

medo da concorrência?

bjs

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto dos bigoditos dele! ehehe

8:20 da tarde  
Blogger SilenceBox said...

Lindo cão!! =)

12:22 da manhã  
Blogger Rui Barroso said...

Quem és tu, princesa? Não creio que te conheça...

7:57 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Não. Não me parece.

7:53 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Confesso que não me lembro nem do Yuni nem do café. Posso dizer que a minha memória não anda no seu melhor; isto é suficiênte para ser desculpado? E elucidado?

;)

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim de repente, eu diria que já tinha tido o privilégio de privar com tão excelso canídeo, trocar com ele olhares carinhosos e acariciar-lhe a sedosa plumagem. Mas confesso que sinto receio de que ele me não perdoe tamanha inconfidência. Mais que não seja porque ele vive com alguém, e...

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home