quarta-feira, fevereiro 08, 2006

5

A Sra. Dona Partícula meteu-me neste sarilho: revelar 5 particularidades menos comuns do meu ser. Cá vão elas! Ah, e um dia vingo-me, Partículazinha. Ai se vingo! ;)

Ao dormir agarrar-me completamente a almofada fazendo dela uma bola, toda amarfanhada, claro

Mania de endireitar coisas. Basta-me estar numa mesa para me pôr logo a alinhar o que lá está em cima. O pior são mesas ou secretárias onde não posso mexer; fico cá com umas ganas! Ah, mas isto não invalida que eu seja, que sou, tremendamente desorganizado e desarrumado

Como papel. Isto é, não chego a engolir. È mais tipo pastilha elástica. E também não é qualquer tipo de papel; de preferência, branco e liso. Algumas folhas A4 são excelentes!

Voltando ao dormir, durmo habitualmente com camisola interior, pijama e um pulôver por cima, para além da roupa de cama. Mesmo quando durmo acompanhado :p

Devido aos meus horários, ou falta deles, muitas vezes vou passear o cão às 4 e 5 da manhã. Isto é considerado mania?

Adoro aspirinas! Gosto de chupar e trincar as aspirinas. Se não fizesse mal andaria sempre com uma caixa no bolso, como se fossem rebuçados…

Como só pediram 5, por aqui me fico ;)

As próximas vítimas vão ser:
Ana
Mojo Pin
OutrosTemperos
pAuLA
ViverEmSegredo



E ainda tenho de pôr aqui o regulamento (que seca!) lol!
Então é assim: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

9 Comments:

Blogger particula said...

Ja te disseram que ês estranho?! ;D

Só o queria avisar que antes de se vingar, ponha lá o regulamento desta coisa no post!
Eu que sou simpática até o passo pr'aqui para evitar andar por ai à procura dele. Ainda se constipa e depois é só ácido acetilssalicílico nas suas veias...

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

4:49 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Mas se o regulamento já está aqui, é preciso à mesma pô-lo ali? ;)
E porque diabo sou um gajo estranho? Oh vida...

;)

6:12 da tarde  
Blogger Meia Lua said...

Mastigar papel? Dormir com tanta roupa mesmo acompanhado? Aspirinas como rebuçados? não vou comentar :D
beijinho

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hábitos inconfessáveis:
1 - fumar enquanto faço sexo
2 - tomar o pequeno almoço na casa de banho
3 - ouvir música pimba de manhã logo depois de acordar
4 - combinar a roupa interior com a outra
5 - OS OUTROS SÃO INCONFESSÁVEIS, ATÉ AO PADRE...

9:24 da tarde  
Blogger Sáurius said...

porquê eu ?!!!

há coisas que nem damos conta que fazemos por hábito e que, para nós é tão normal e para os outros..... como tirar pequenas partículas (passo a expressão :) ...) do nariz - principalmente qd parados no trânsito, e cá para nós, estamos cientes que ninguém dá por isso...

bem, lá vou eu ter que fazer uma lista... preciso concentração ;) - isso lembra-me qd estamos a tentar, com grande esforço, aliviarnos de matérias fecais na wc...

7:53 da tarde  
Blogger Sáurius said...

PS: (sem qq conotação política) chupar aspirinas???????????? erghhhhh

7:55 da tarde  
Blogger Mojo Pin said...

Devo dizer que já respondi ao teu desafio no código:) Bem acho que toda a gente tem pancas:)é bom sinal porque é sinal que somos todos diferentes;)*

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

.
durmo habitualmente com camisola interior, pijama e um pulôver por cima...
.
vives aonde?
.
num iglô? (risos)
.

7:58 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Para esclarecer várias famílias cá vai a explicação do sono:
Eu tenho um metabolismo um pouco fora do comum; assim que começo a dormir principio a arrefecer. A minha temperatura baixa tanto e todo o corpo arrefece ao ponto de já ter havido pessoas que apanharam grandes sustos devido a pensarem que eu tinha quinado. Daí a necessidade suprema de ter sempre imensa roupa; se não for assim, muitas vezes acordo totalmente gelado. Creio que já vos deve ter acontecido e saberão certamente o quão pouco agradável é acordar dessa maneira.

Embora tenha posto isto aqui, nem sequer é bem uma mania, é mesmo muito mais uma necessidade.

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home