segunda-feira, julho 31, 2006

Um post em duas partes

Parte 1: não há férias de posts?

Oh gente! Cum raio, né? Tou eu aqui regaladamente de barriguinha pró ar bebendo meu choupe e milhões de pessoas pedindo posts pra eu… Deixa eu ficar ressonando até tarde, pô! E quando acordá, virá pró outro lado e cair na água. Assim: água-dormir; dormir-água… com mais uns troços pelo meio, essa sim, é qué vida! Coisa de blog e post não junta bem com férias, não! Lá prá Setembro quando voltar faço uns posts bacanos pra ocês. Prometo mesmo!
Até lá, viva o sol, vivam as férias e viva o Brasiu!

P.S. – Não, não é uma imitação rasca do Bispo Tadeu nem eu estou no Brasil. São apenas, digamos que… influências! ;)


Parte 2: e se em vez…

E se em vez dum post vos oferecesse um blog? Sim! Um blog novinho em folha e, a julgar por ontem, com uma espantosa produção de posts!
Passo a explicar: tive a honra de “apadrinhar” o nascimento dum blog. E garanto que não é apenas mais um. Em toda a blogosfera não conheço nenhum como este.
Vão ver e julguem por vós. É AQUI.

5 Comments:

Blogger Rosa said...

Vóltji prá água, tá?
Num si incomóde com a gentji!
Bom discanso! :)

3:23 da tarde  
Blogger Buttafly...fly...fly... said...

Hello!

Tal como prometido, cá toueeee... E já te adicionei aos meus favoritos, o que quer dizer que esta Buttafly vai voar por aqui com frequência. Pode ser? ;-)

Su

2:28 da tarde  
Blogger Cláudia Cunha said...

Desculpe qualquer coisinha, sim?
Vá lá beber a sua caipirinha e ficar de papo para o ar! ;-*

4:46 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Rosa:
Brigado! Assim que voltá da água prometo ficá fazendo pôsts todo o dia, viu?

Buttafly Su:
Obrigado pela visita :)
E sim, claro que podes pousar neste sítio sempre que quiseres. Já agora, só um pedido: não dês muito crédito aos meus últimos posts. Tenho andado um pouco choné ;)

Cláudia:
Por esta passa! Bom... isto desde que não me obriguem a beber caipirinha. Prefiro caipiroska, pode ser?
Beijinho pa tu!

10:28 da tarde  
Blogger particula said...

bem, isso é que é vida!
Quando eu for rica arranjo uma casa com dois quartos e uma varandinha e vou curtir tanto como tu! ;)
Continua a curti-las!

9:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home