sábado, novembro 25, 2006

GENTLE GIANT: isn't it quiet and cold



Os Gentle Giant são um daqueles grupos que fizeram parte do meu crescimento e que, de certa forma, também me ajudaram a crescer e a gostar de música. Tal como todos os bons gigantes, à primeira vista assustam mas depois tornam-se amigos inseparaveis.
Embora goste muito, esta não é uma das minhas canções preferidas. No entanto como descobri esta animação feita por alguém, e tenho pena de não conseguir saber quem a fez pois tão bem ilustra canção e o seu espírito, não resisti a partilhá-la.
Aqui fica.

P.S. - Só em termos de curiosidade, a personagem parece-me uma caricatura de um dos membros da banda, Ray Shulman. Como disse, é apenas uma curiosidade...

3 Comments:

Blogger Ana said...

mas que lindo o video :)
faz-me lembrar o "les triplettes de belleville"...e a musica é excelente, claro...acho q vou ter de arranjar musiquinhas gentle giant...

3:57 da tarde  
Blogger meh said...

curioso! :)

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mioto bonita a música e a animação tb. não conhecia este grupo. gostei.

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home