sexta-feira, maio 11, 2007

11

Na escuridão há uma luz chamada Lara.
Faz amanhã 11 anos.

Amo-a.

6 Comments:

Blogger Pluma(PrincesaVirtual) said...

Que o dia de amanhã seja luminoso para ambos :)

Ps não se dá os parabéns antecipados, diz que dá azar ;)

Beijos

1:52 da tarde  
Blogger meh said...

um beijinho para a larinha...:)

12:35 da tarde  
Blogger Nanny said...

(Já venho atrasada, mas conta a intenção...)

Parabéns à Lara e beijinho para o pai-chocolate

3:02 da tarde  
Blogger Cláudia Cunha said...

Ahhhrrrr! Porra para mim, nunca chego a tempo... :(

Beijo grande à Lara e ao pai dela. :)

7:34 da tarde  
Blogger Fernanda said...

parabéns à Lara... parabéns ao pai por ter uma Lara na vida dele... (e bem gira é ela)

3:21 da tarde  
Blogger Rui Barroso said...

Pluma, Meh, Nanny e Claudia: Obrigado pela parte que me toca e quanto à mais directa interessada, os parabéns serão transmitidos.

****

bc: Para ti, o mesmo que disse às comentadoras antecedentes mas apenas mais uma perguntinha: quem és tu? :)
Dizendo, afirmando, que a Lara é bonita (claro que é!) certamente que me conheces. Assim sendo, se te quiseres revelar... Eu gostaria muito de saber com quem estou a falar.
Thanks!
*

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home