segunda-feira, setembro 12, 2005

O post dos 5

Respondendo ao desafio do fdv:

5 menos: estupidez; fanatismo; coleccionismo; passatempos; má disposição ao acordar.

5 mais: inteligência; som; beleza; azul; corpos.

5 albuns: Gentle Giant - Octopus; The Beatles - White Album; This Mortal Coil - Filigree and Shadow; The Arcade Fire - Funeral; Portishead - Dummy.

5 albuns no ipod: não uso. Mas tenho de concordar que esta é uma bela maneira de fazer publicidade. E eu acabei de alinhar ;)

5 faixas na minha playlist: Sting - It's Probably Me; David Bowie - Wild Is The Wind; Brian Eno - Spider And I; Gentle Giant - Think of Me With Kindness; Jacques Brel - La Chanson Des Vieux Amants

Passo as 5 bolas a quem quiser pegar nelas...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou péssima a apanhar bolas :) Nas tuas bolas gostei de ver lá o sting ;)

De qualquer das formas passei por aqui para vos convidar a ler o «footprints» no meu blog :)
(ele tem me linkado «era uma vez» é o nome do blog).

Aviso : não estou a roubar os vistantes do blog, estou apenas a desviá-los momêntaneamente para o meu blog para te lerem ;)

bjs da pluma(que tb é princesa)

11:34 da manhã  
Blogger Clepsidra said...

jacques Brel, Beatles! (bom gosto :)

3:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home