sexta-feira, agosto 26, 2005

fabchannel

Para quem gosta de música.
São concertos ao vivo, a maior parte deles com a duração de hora e picos e neste site podem ver-se nomes como:
Andrew Bird
Azure Ray (infelizmente um concerto pequeníssimo)
Damien Rice
Emiliana Torrini
John Cale
Killing Joke
Low
Madness
Marcus Miller
Morcheeba (sem a Skye? será que saiu?!)
The Arcade Fire

Destaco estes mas provavelmente haverá outras coisas boas que eu não conheço. Não tive tempo de ver/ouvir tudo; são 375 ao todo!!
Ah, e não se paga a entrada ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora que acabei que comentar todo o teu «árduo» trabalho na minha ausência de «vacaciones». Resta-me agradecer o «link» para o meu blog (o que de facto foi uma surpresa, surpresa mesmo...depois talvez me expliques) e deixar um beijo e um olá

ps este post não comento, pois não tive tempo de ir espreitar

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home